segunda-feira, 15 de junho de 2015

Virada Cultural no Sesc Vila Mariana

A Virada Cultural é um evento que reúne atrações para todos os gostos em termos de música, teatro e exposições. Uma verdadeira miscelânea de entretenimentos espalhados pela cidade durante 24 horas ininterruptas. Neste ano a virada acontece no final de semana dos dias 20 e 21 de Junho.

Mas o que nos interessa aqui é a Cena Medieval, e esse ano o Sesc Vila Mariana concentrará algumas atrações bacanas para a Cena.


Quanto aos espetáculos musicais, já estão confirmados nos seguintes horários:

18h00 - Terra Celta
22h00 - Taberna Folk
00h00 - André Matos

Terra Celta, uma banda brasileira de Folk Rock
Segundo informações do site do próprio Sesc e da Prefeitura (links abaixo), todas as atrações são gratuitas, mas “para alguns espetáculos será necessária a RETIRADA ANTECIPADA DE INGRESSOS que serão distribuídos a partir das 17h do dia 20/6, sábado, nas bilheterias do Sesc Vila Mariana.” É o caso do Terra Celta e do André Matos (provavelmente as apresentações ocorrerão em espaços fechados dentro do Sesc). Cada pessoa só poderá retirar dois ingressos na bilheteria. Já o Taberna Folk, pelo jeito, se apresentará na área aberta do Sesc, sem necessidade de apresentação de ingresso. Mesmo assim, é bom chegar cedo, pois é bem provável que lote.




Aliás, o Taberna Folk já se apresentou em outras oportunidades nesse mesmo espaço no Sesc Vila Mariana, sempre reunindo um público fiel e animado.

Taberna Folk em apresentação aberta no Sesc Vila Mariana em Janeiro de 2014

Se você não conseguiu ir ao Jantar Medieval deles que aconteceu no último final de semana (sobre o qual farei um review até amanhã), é uma ótima chance para vê-los (de graça e perto de um metrô, dessa vez).

A partir das 18h, haverá mesas RPG por lá:


Estará por lá também um grupo de Recriacionismo Viking de Campinas, o Clã Barn Av Einhenjar:


Essas atrações estão programadas todas para o sábado. No domingo, sabemos que haverá apresentação do Draumur às 14h.

O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141.

Nos vemos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre este artigo