sexta-feira, 15 de junho de 2018

A Taverna Medieval, em São Paulo, agora também tem uma masmorra!

Salve, medievalistas e amantes de bons hambúrgueres!


Se antes a hamburgueria Taverna Medieval já era um dos lugares mais legais de São Paulo, agora não há dúvidas de que qualquer medievalista precisa dar uma passada por lá, no mínimo para conhecer o novo ambiente do restaurante, inaugurado na semana passada: a masmorra!

Desde a inauguração, o restaurante sempre teve dois ambientes: o térreo, mais voltado para recortes medievais históricos, e o andar superior, todo dedicado à fantasia medieval. Agora há um terceiro ambiente: a masmorra, que obviamente fica no subsolo.



Veja aqui o artigo que publicamos em outubro de 2016, quando o restaurante começou suas atividades: Taverna Medieval – A Primeira Hamburgueria Medieval em São Paulo!

Se você acompanha nosso instagram (@cenamedieal), certamente ficou com uma invejinha branca na quarta-feira da semana passada, quando estivemos presentes na noite de inauguração, conferindo as novidades e experimentando novos itens do cardápio ao som do duo Olam Ein Sof.



Paredes de pedra, grades, tochas e até uma passagem secreta... todo um ambiente preparado para fazer com que você se sinta na masmorra de um castelo medieval, enquanto saboreia um excelente hambúrguer. Imersão, mais uma vez, é a palavra-chave da experiência que os donos da Taverna Medieval procuram proporcionar a quem visita o restaurante.


É quase irresistível gritar "Pepeeee, já tirei a vela!"









O cardápio também está com algumas novas opções. Dessa vez nós experimentamos o Gigante da Montanha e o Ragnarök, além da já clássica entrada Tábua de Salmão de Camelot – todos recomendadíssimos!


A masmorra inclui um espaço de arquearia, onde você pode testar sua mira enquanto espera seu hambúrguer!




E como não poderia deixar de ser, as mesas de RPG da Taverna passarão a acontecer no ambiente da masmorra, onde as palavras do narrador descrevendo corredores escuros e paredes rochosas terão muito mais efeito nas imaginações dos jogadores.







Eu apostaria que a casa num futuro próximo deve se tornar uma espécie de "ponto turístico nerd", parada obrigatória pra todo fã de O Senhor dos Anéis e Game of Thrones que passa por São Paulo.

Seja você um nerd ou apenas um apreciador de um bom hambúrguer, a visita à Taverna Medieval mais do que nunca vale a pena. Fica a um pouco mais de 1km da Estação Vila Mariana do Metrô, na:

Rua Gandavo, 456


Já visitou a masmorra, aventureiro? Comente o que achou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre este artigo