Apoiadores:

Apoiadores:
Apoiadores: Hidromel Old Pony

Anuncie


Salve, amigos!

Se você chegou a esta página, provavelmente é porque tem interesse em usar o espaço do blog para fazer algum tipo de publicidade. Dê uma olhada nas opções descritas abaixo e entre em contato conosco pelo e-mail:

cenamedieval@gmail.com

O Cena Medieval é um espaço para concentração e divulgação de informações sobre diversos aspectos do medievalismo no Brasil. Ou seja, um espaço de geração de conteúdo altamente especializado. Diferente de outros blogs nerds, que tratam ao mesmo tempo de diversos nichos (cinema, quadrinhos e literatura, abrangendo inúmeras temáticas), o nosso foco é especificamente o medievalismo no Brasil, ou seja, todo tipo de subcultura que se relacione ao medievalismo, incluindo eventos medievais, grupos de luta ou de outra atividade relacionada ao meio, música e bandas, conceitos dentro do medievalismo, lugares para serem visitados, etc.

Então, se você é um ferreiro, artesão ou artesã, produtor de qualquer item de consumo voltado para o público do meio medieval (como roupas medievais ou hidromel), este é o espaço ideal para divulgar seus produtos.

O meio medieval no Brasil está em crescimento – a cada ano temos mais eventos, mais grupos e mais pessoas interessadas. Nos últimos 12 meses, o Cena Medieval teve uma média de 14 mil visualizações por mês, entre quase 80 mil usuários no período total. Esse volume de pessoas interessadas no assunto representa um mercado expressivo para produtos de alguma forma relacionados à temática medieval.

Estatísticas do Google Analytics

Nossas opções de anúncio:

Banners:

Estáticos ou animados, em diversas opções de tamanho, a serem fixados nas laterais, no topo ou no fim da página.

Marcas que confiam e utilizam ou já utilizaram nosso espaço de banners:





Publieditorial:

Se o seu produto está relacionado com o meio medieval, podemos experimentá-lo e fazer um artigo sobre ele.

O artigo sobre seu produto será compartilhado em nossa página no facebook no mínimo uma vez por semana no mês seguinte à publicação no blog, ou seja, ele será compartilhado no facebook no mínimo 4 vezes.

Publieditorial de hidromel:

No caso do hidromel, temos uma proposta especial: uma vez por mês, experimentamos uma marca de um produtor diferente e fazemos um post no blog sobre ela. Se quiser ver o seu hidromel na lista, basta nos enviar uma garrafa (no mínimo 750ml).

O artigo sobre seu hidromel será compartilhado em nossa página no facebook no mínimo uma vez por semana no mês seguinte à publicação no blog, ou seja, ele será compartilhado no facebook no mínimo 4 vezes.

Desde que começamos com essa proposta, 14 rótulos já foram objeto de nossa coluna. Clique nos links para conferir as resenhas:


Julho/2016 – Bee Gold, de Sorocaba/SP

Agosto/2016 – Velho Oeste, de Xanxerê/SC

Setembro/2016 – Alfheim, de Cachoeirinha/RS

Outubro/2016 – Ferroada, de Contagem/MG

Novembro/2016 – Hahn, de Dois Irmãos/RS

Dezembro/2016 – Triple Horn, de São Paulo/SP

Janeiro/2017 – Cervantes, de Maringá/PR

Fevereiro/2017 – OldPony, de Mogi-Guaçu/SP

Março/2017 – Corvo Caolho, de São Caetano do Sul/SP

Abril/2017 – Philip Mead, de Hortolândia/SP

Maio/2017 – Yggdrasill, de Curitiba/PR

Junho/2017 Lord, de São Paulo/SP

Julho/2017 Skald, do Rio do Janeiro/RJ

Agosto/2017 – Sea of Velho Mundo, do Janeiro/RJ

Dentro da coluna de hidroméis, temos também a proposta de a cada ano eleger o melhor hidromel na opinião dos leitores (através de votação on-line) e na opinião da nossa redação (dentre aqueles que experimentamos e resenhamos ao longo do ano). Confira aqui o resultado de 2016.

Contato

Para conversar, negociar valores ou tirar dúvidas sobre qualquer uma das opções acima, entre em contato conosco pelo e-mail:

cenamedieval@gmail.com