quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Oenach na Tailtiu 2015: Fotos por Luana Laurito

Olá, amigos da Cena Medieval!

Vamos relembrar mais um evento foda que rolou esse ano?

Em Junho eu fiz um primeiro artigo sobre a festa Oenach na Tailtiu, um evento carioca de temática celta com o intuito de “reviver antigos costumes e as famosas feiras de Lughnasah na Irlanda”.


A edição de 2015 do evento (que não rola todo ano) aconteceu em 25 e 26 de Julho, havendo a possibilidade dos convidados acamparem no local, fato que proporcionou uma imersão e um entrosamento únicos, sem precedentes nos eventos da cena medieval brasileira.

No final de Julho, logo após o evento, eu postei uma resenha da Oenach na Tailtiu, contando como foi, e fiz uma seleção de fotos tiradas por diversos convidados da festa, até porque na época ainda não havia saído o álbum de fotos oficiais.

Então pra hoje eu preparei uma seleção com algumas fotos do álbum oficial, feitas por Luana Laurito (que também é integrante do clã Oenach na Tailtiu).

No final das fotos, link para o álbum completo no facebook.








































Link para o álbum completo no facebook:


Um comentário:

  1. A preocupação que a organização do evento teve em deixar tudo lindo é impressionante! Eles estão super de parabéns! O visual das barracas, das plaquinhas indicando os caminhos, dos demais ítens decorativos... tudo lindo mesmo! Fiquei apaixonada pelas moedas, até guardei uma de cada para ficar de recordação! Embora tenha chovido, não atrapalhou a empolgação dos visitantes! Aguardo ansiosamente pelo próximo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre este artigo