sábado, 7 de maio de 2016

Mundo Medieval: Lançado o primeiro teaser do evento - confira!

Hail, medievalistas!




Finalmente foi liberado o primeiro teaser do evento Mundo Medieval, que acontecerá na cidade de Mauá (SP) em 02 de Julho. Confira aqui no post!

O teaser conta com a participação do grupo de danças medievais e renascentistas palacianas Draumur, que fará apresentações durante o próprio evento, além de mostrar mais detalhes do local onde o evento acontecerá: Monte Castelo, um centro de eventos localizado em Mauá-SP, todo decorado e construído no formato de um castelo medieval. No vídeo vemos também o Rei Ellengard, um dos personagens centrais da trama que envolverá os convidados durante o evento.



Em breve deve ser liberado ainda mais um vídeo, contando um pouco da trama, mas para resumir: o Rei Ellengard está velho e cansado, e seu filho está longe na guerra, de modo que o reino precisa urgentemente de um regente – a escolha do nobre que deverá sentar no trono enquanto o príncipe não retorna caberá àqueles que atenderem à convocação do Rei, em uma grande festa a ser realizada em seu castelo.

Ainda pretendo fazer mais um post inteiramente dedicado aos detalhes da trama, e outro como de costume aqui no Cena Medieval, descrevendo as atrações e demais informações úteis sobre o evento.

Estão ansiosos?

Os ingressos já estão no terceiro e último lote, disponíveis pela Ticket Brasil:


Página do evento no facebook:



Veja também aqui no Cena Medieval:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre este artigo