quinta-feira, 12 de maio de 2016

Odin’s Krieger Festival 2016, Primeiro dia – Fotos por Sérgio Scarpelli

Hail, medievalistas e headbangers!


Sábado rolou o primeiro dia do Odin’s Krieger Festival 2016, que neste ano está dividido em dois dias. Infelizmente não pude estar por lá no primeiro dia e provavelmente não poderei no segundo também, de forma que não escreverei uma resenha propriamente dita, mas trago aqui uma seleção de fotos feita a partir do álbum preparado por Sérgio Scarpelli, fotógrafo oficial do evento, e um breve resumo, preparado por sua esposa, Karen Wendy:


“Neste último sábado dia 07 de Maio rolou na Clash Club em São Paulo a 6° edição do Odins Krieger Fest, este ano o festival conta com dois dias de shows, neste primeiro dia se apresentaram as bandas Hugin Munin de Santos, Taberna Folk de Cosmópolis, Terra Celta de Londrina e Hillbilly Rawhide de Curitiba, neste primeiro dia haviam aproximadamente 1000 pessoas no local.

O apresentador do evento foi o Vitão Bonesso, um dos nomes mais antigos do metal brasileiro e apresentador do programa Backstage da Kiss. O Odin's desse ano também contou com a apresentação do grupo de batalhas Ordo Draconis Belli que se apresentou logo após a banda Terra Celta e fez o público ir ao delírio com o seu combate.

A Clash Club é composta por dois ambientes, e no mezanino pudemos encontrar vários expositores com uma boa diversidade de vestimentas medievais, artigos decorativos, canecas, camisetas do eventos, doces, pimentas e merchandising das bandas participantes do evento.

Para o próximo sábado dia 14 de Maio, o evento promete, pois, os ingressos estão esgotados. As bandas a se apresentar são: O Bardo e o Banjo, Taberna Folk, Tuatha de Danann e Mandala Folk.”
































Esteve por lá no sábado? Deixe nos comentários a sua opinião sobre o evento e os shows!

Link para o álbum oficial completo no facebook:


Veja também aqui no Cena Medieval:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre este artigo