sábado, 26 de novembro de 2016

Odin’s Krieger: A promoção que levou 4 fãs para jantar com o Heidevolk!

Salve, medievalistas, folkers e metalheads!

O Odin’s Krieger, renomado e já tradicional festival que tem reunido nos últimos anos grandes nomes da música folk e do metal nacional, pela primeira vez está trazendo uma banda gringa: os holandeses do Heidevolk!


O primeiro show rolou ontem à noite em Curitiba/PR e o segundo será hoje em São Paulo/SP. Mas além da emoção de ver a banda ao vivo, quatro sortudos fãs tiveram o privilégio de jantar com a banda na Taverna Medieval, e nós do Cena Medieval estivemos lá pra registrar essa noite épica – veja como foi!


A promoção, lançada na página do Odin's Krieger no facebook, era a seguinte:

“Poste uma foto sua em modo público que remeta a cultura Viking / Folk / Medieval, utilizando a hashtag #OdinsKriegerFestMeLeva respondendo a pergunta "Por que você deveria jantar com a banda Heidevolk?"

As 4 fotos com mais reações ganharão um jantar com a banda Heidevolk, em São Paulo, no dia 24 de Novembro (quinta-feira).

Marque a página e no Instagram marque o perfil @odinskriegerfest”

E os quatro sortudos ganhadores foram Mateus Brownstone, Isa Almeida, Amanga e Paula Silviano!

O jantar aconteceu na Taverna Medieval, uma fantástica hamburgueria temática sobre a qual já falamos aqui no blog (veja aqui o artigo completo). E obviamente, o jantar aconteceu na mesa em formato de drakkar!




Alguém achou algo e se identificou...














Alguns fãs que não ganharam a promoção também não perderam a oportunidade de passar por lá para dar um abraço na banda e entregar um presente!



O pessoal da Ordo Draconis Belli também apareceu por lá pra conhecê-los e pegar autógrafos num escudo personalizado pelo grupo com o nome da banda!





Foi uma noite bem bacana, com direito aos integrantes da banda entoando algumas de suas canções tradicionais a cappella, com suas poderosas vozes graves, enquanto batiam os canecos na mesa.

Uma dessas canções foi a sensacional Het Bier Zal Weer Vloeien, que fala justamente a cerveja fluindo novamente depois de batalhas e tempos difíceis, ou seja, uma canção de bebedeira! Dê uma olhada:




E hoje tem a segunda apresentação da banda, aqui em São Paulo – nos vemos por lá!


Veja também aqui no Cena Medieval:


Heidevolk, nosso artigo contando um pouco da história da banda!

Odin’s Krieger Heathen Edition – Curitiba: A primeira apresentação do Heidevolk no Brasil, com abertura de duas ótimas bandas nacionais

Odin’s Krieger Heathen Edition – São Paulo: A segunda apresentação do Heidevolk, e mais quatro grandes nomes da música folk brasileira!

2 comentários:

  1. Muito legal a matéria. Estava lá no restaurante e foi emocionante recordar lendo o texto do blog. Obrigada pelas fotos que tiraram de mim, de minha sócia com a banda e pela atenção lá no evento. Sucesso, Cena Medieval!!

    ResponderExcluir
  2. pude sentir um pouquinho da sensação dos ganhadores por aqui...muito d++++++++

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre este artigo