segunda-feira, 27 de março de 2017

IX Jantar Medieval Taberna Folk: divulgadas novas informações!

Salve, medievalistas!

A informação vem com alguns dias de atraso, pois a divulgação foi feita na semana passada, mas se você não viu, ainda tá valendo:


O Taberna Folk divulgou mais detalhes sobre a nona edição de seu evento anual, que é sempre o mais aguardado da cena!

Se você é novo no meio medieval, é bom saber: o Jantar Medieval do Taberna Folk é o maior evento do meio medieval brasileiro em número de pessoas e de atrações, além de toda a expectativa que gera. Não à toa, nós o elegemos o melhor evento de 2016 no quesito Organização – veja aqui o post completo com os melhores eventos em cada categoria!

A data do evento propriamente dito já havia sido divulgada há meses: 10 de Junho. Agora foram divulgadas diversas outras informações, como expositores e horários, mas as mais relevantes são o valor do ingresso, R$ 150,00, e a data das vendas, 12 de Abril. E eu digo "data das vendas" no singular porque nos últimos anos os ingressos acabaram sempre em uma questão de horas, e não temos motivos para acreditar que esse ano será diferente.

Dica: a melhor forma de garantir um ingresso é entrar desde já numa das várias caravanas disponíveis saindo de diversas cidades, pois as caravanas tem preferência na compra dos ingressos. Vejam a página do evento no facebook para encontrar caravanas e informações mais detalhadas:


E se quiser saber como foram as edições anteriores do evento, veja nossas resenhas!





Se possível (não garanto, pois o tempo está escasso) farei um artigo contando um pouco sobre as diversas atrações do evento (como fiz antes da edição do ano passado – veja aqui!).

E nos vemos por lá!


Veja também aqui no Cena Medieal:


Taberna Folk, nosso artigo contando um pouco da trajetória da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre este artigo