segunda-feira, 21 de março de 2016

Mundo Medieval: Gravação do teaser do evento

Salve, medievalistas!

Hoje rolou a gravação do teaser do mais novo evento da cena, o Mundo Medieval, e o Cena Medieval esteve lá conferindo! O Mundo Medieval terá sua primeira edição no dia 02 de julho, e contará com um grande diferencial: será o primeiro evento da cena brasileira a acontecer num cenário de castelo.


A gravação contou com a participação do grupo de danças medievais e palacianas Draumur (que também estará presente no evento), bem como de atores e elementos cênicos para explicar o começo da trama na qual os convidados serão envolvidos (outro diferencial do evento).

Farei em breve um post especial dedicado ao roteiro da trama, mas para resumir: o Rei Ellengard está velho e cansado, e seu filho está longe na guerra, de modo que o reino precisa urgentemente de um regente – a escolha do nobre que deverá sentar no trono enquanto o príncipe não retorna caberá àqueles que atenderem à convocação do Rei.

Ficou curioso para ver o teaser? Ele deve ser divulgado em alguns dias. Até lá, dê uma olhada nessas imagens:










O local é o Monte Castelo, um centro de eventos localizado em Mauá-SP, todo decorado com a temática de um castelo medieval e cercado por uma bela paisagem verde. Haverá apresentação de bandas, malabaristas e mágicos, bem como jogos (sóbrios e ébrios) e um feira medieval, obviamente.

Os convites comuns já estão no 2º lote, no valor de R$70,00.

Há disponíveis também convites para o camarote com open bar, no valor de R$ 120,00.

Páginas do evento no facebook:



Site do local onde acontecerá o evento:


Ficou ansioso? Deixe um comentário sobre suas expectativas.

Nos vemos por lá!


Veja também aqui no Cena Medieval:

Mundo Medieval: Lançado o primeiro teaser do evento!

4 comentários:

  1. Pelo jeito o evento será muito divertido! Uma imersão no mundo medieval mesmo! Belo lugar! Não é a toa que o fator "ser em um castelo" é um enorme atrativo! Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o evento será muito divertido! Uma imersão no mundo medieval mesmo! Belo lugar! Não é a toa que o fator "ser em um castelo" é um enorme atrativo! Estou ansiosa!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre este artigo