quinta-feira, 18 de maio de 2017

III Jantar Medieval Ordo Draconis Belli: Fotos por Adriano Gomez

Hail, medievalistas!

Mais uma vez, vamos falar do Jantar da Ordo! Aconteceu em 15 de abril na cidade de Socorro/SP, e hoje trazemos uma seleção das fotos de Adriano Gomez, outro dos fotógrafos que estava por lá registrando o evento!


As fotos de Adriano foram originalmente publicadas na página do evento no facebook, e hoje com autorização dele estamos fazendo esse post com uma seleção de cliques (o link para o álbum completo no face estará no final deste post).

Estamos chegando ao meio do ano, a época em que acontecem mais eventos no meio medieval. Logo pretendemos postar mais artigos e resenhas sobre esses eventos, mas por enquanto ainda vale relembrar o Jantar Medieval da Ordo, que foi o primeiro grande evento do ano.

Logo após o Jantar publicamos nossa resenha (veja aqui!), com nossa opinião sobre o evento e algumas imagens feitas por nós. Durante o evento, fizemos também uma cobertura em tempo real no instagram, postando fotos de alguns dos convidados – se você ainda não segue o Cena Medieval no instagram, nos procure por lá!

@cenamedieval

E agora, para relembrar (se você esteve lá) ou para ver como foi (e já ir se preparando para os próximos), veja como foi o evento pelas lentes de Adriano Gomez:
















































Esteve no evento? Comente o que achou dessa épica noite!

Link para o álbum completo no facebook:


Bônus!


Adriano Gomez é também produtor audiovisual e há alguns anos dirigiu o clipe da música The Last Battle, da banda brasileira de power metal Brave, que contou com a participação dos guerreiros da Ordo Draconis Belli.


Confira aqui este trabalho:


Site do Adriano:



Veja também aqui no Cena Medieval:




Ordo Draconis Belli, nosso artigo sobre o grupo de Dragões Guerreiros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre este artigo